WTF #4

Veja o que acontece quando o seu time está perdendo a NBA.
Realmente tem pessoas que "apelam" pro seu time vencer!
HAHAHA, Cada um! :P 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

∂aηηιєℓ disse...

mano eu qeria ser muito postador do curtilhando. Eu sou muito experiente em mexer com blogger

∂aηηιєℓ disse...

meu email é : daniel010@r7.com

Anônimo disse...

Esse Mauro Nakada só posta coisas antigas e rodadas na net!Esse blog só tem fã page grande! E conteúdo bom não tem nada! Dá uma olhada em outros blogs pra pegar experiencia Mauro Nakada! Você está meio atrasado nas postagens!

Postar um comentário