#Photoshop fail (:



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

no braço tbm kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

as vezes é alguem do site mesmo que pega a foto original e faz isso.

david disse...

nao entendi

david disse...

ah so agora entendi kkk

Anônimo disse...

o peito dela tem tanta força q afastou a parede
rsrsrsrrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkk olha o braço q ta segurando a foto... como q nao quebra? kospakosakopsa

Anônimo disse...

mesmo assim éla é bonita sem peito ou com peito

Postar um comentário