
9 comentários:
- Amanda disse...
- Este comentário foi removido pelo autor.
-
5/19/2012
-
Anônimo disse...
-
no braço tbm kkkkkkkk
-
5/19/2012
-
Anônimo disse...
-
kkkkkkkkkkkkkkk
-
5/19/2012
-
Anônimo disse...
-
as vezes é alguem do site mesmo que pega a foto original e faz isso.
-
5/19/2012
- david disse...
-
nao entendi
-
5/19/2012
- david disse...
-
ah so agora entendi kkk
-
5/19/2012
-
Anônimo disse...
-
o peito dela tem tanta força q afastou a parede
rsrsrsrrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs -
5/19/2012
-
Anônimo disse...
-
kkkk olha o braço q ta segurando a foto... como q nao quebra? kospakosakopsa
-
5/19/2012
-
Anônimo disse...
-
mesmo assim éla é bonita sem peito ou com peito
-
5/19/2012




