4X1 :D Not Bad

OBS: se você vê embaixo das imagens escrito BRgag, não tem problema nos selecionamos as melhores
fotos em sites que procuramos para você se divertir aqui! Agora, se você tem uma pagina no facebook
e posta fotos, mas tira do rodapé da onde você pegou a foto, é muita mancada. você está se dando os direitos da foto, mas não são seus! Nós pegamos sim , as fotos de sites. mas não tiramos os direitos delas!
Valeu!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

OBS² Vocês não tem nenhum conteúdo próprio?????
Alguma piada que vcs criaram?????
Tudo pego do site dos outros????
Blog lixo!

Postar um comentário