skip to main
|
skip to sidebar
Quem nunca?
Quem nunca fez algo como:
Passar condicionador embaixo do braço
ou alguma coisa super estranha quando acorda :P ?
Comentários
1 Comentários
1 comentários:
Anônimo disse...
Volta pro Facebook Mauro Nakada!
Ques postagens mais ridiculas!
6/01/2012
Postar um comentário
Página inicial
Manolos On
Seguidores
#FaceBook